sábado, 7 de agosto de 2010

Give my bag back!!

Já parou pra pensar no grau de apego e intimidade que uma mulher tem com sua.... bolsa?
Não me lembro bem com que idade passei a usar bolsa a tiracolo constantemente - todos os dias e em todos os lugares - mas deve ter sido por volta dos 17 anos, quando vim morar sozinha e tive algumas responsabilidades, como talão de cheques e cartões, além da vaidade, que faz com que o batom não fique fora de alcance. Mas enfim, só sei que não há um lugar que eu vá (festa, aula, cinema, jantar, balada, show, etc..) no qual eu não leve uma bolsa - claro, sempre de acordo com a ocasião e com o dress code.
Mas então, falando no apego e na intimidade, a bolsa é a melhor amiga da mulher. A gente às vezes se veste de acordo com a bolsa que tem - ou, no caso de mulheres que têm várias bolsas, escolhem aquela que cai melhor com seu look - porque simplesmente não pode sair sem ela. Aliás, nela é onde estão nossos objetos inseparáveis. Diga-se, celular, chaves, carteira com documentos, dinheiro, fotos de parentes, namo, etc..., necessaire com maquiagem e creminhos.. Além de agenda, óculos, máquina fotográfica e por aí vai aumentando, de acordo com a pessoa. Algumas carregam a casa dentro da bolsa, outras escondem seus mistérios e não suportam que alguém chegue perto - muito menos ouse tentar abrir o zíper - da dita cuja. Afinal, bolsa é algo íntimo da mulher e deve ser respeitada assim como ela (mulher) própria.
Sem contar que bolsas são objetos de desejo absoluto. As caríssimas - Hermés, Chanel e algumas mais exclusivas Louis Vuitton - são o sonho de consumo da maioria da mulherada e a realização de poucas. It´s needed luxe to keep too much mistery...
Tenho certeza que muitos homens morrem de curiosidade em saber o que há dentro da bolsa de uma mulher, principalmente de uma mulher interessante. Ahn? É como se a bolsa fosse a projeção de todas as suas peculiaridades. Aliás, é extremamente falta de respeito mexer em uma bolsa. Never, ever, do it, ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário