segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Eu estava navegando pela internet e, principalmente, dou atenção aos sites de celebridades porque adoro ver as roupas que as belas andam usando. Não que eu queria co-pi-ar, mas gosto de me inspirar em alguns looks. Ontem teve o 62° Emmy Awards, prêmio do entretenimento americano, evento no qual as beldades desfilas suas lindas, extravagantes, sexies e glamourosas produções. Os longos prevalescem, porém não mais são regra nesse tipo de ocasião. Pra mim isso é ótimo porque adoro e acho muito bonito vestido curto (desde que se possa usar). Mas alto lá: tem que ser CURTO. Na altura dos joelhos acho feio e nada charmoso. Na altura da panturrilha então... ÁI!! Acho que são comprimentos para mulheres acima dos 70 anos, aí sim... Antes disso, o curto deve ser naquela altura que começa com quatro dedos acima dos joelhos e vai subindo conforme diminui a idade e conforme aumenta a boa forma física e ousadia da mulher.

Mas o que eu realmente quero dizer é que, apesar de achar extremamente arrasador um vestido curto pra quem tem condições de usar é que sempre se deve balancear o mini comprimento com a parte superior da roupa mais comportada. Ex: vestido curtinho com mangas longas, ou vestido curtinho e bem larguinho, etc...

Acho que ainda não falei o que queria. Seguinte, a Heidi Klum usou um vestido curtíssimo no Emmy, da grife Marchesa, que tem criações maravilhosas e muito romanticas. Nada chamativo, a não ser suas lindas pernas, claro. Não estava vulgar, juro, mas será que ela estava se sentindo à vontade durante o evento? Na foto parecia que sim, mas fico imaginando durante a cerimônia (que não deve ter durado pouco tempo), ela sentada cruzando as pernas para lá e para cá, mantendo a posição a mais correta possível para não aparecer mais do que deveria. É... é tudo muito lindo, muito glamouroso, muitos cliques, muita luz, muita badalação.... mas acho que ela não via a hora de chegar em casa e tirar logo aquele mini-vestido que tanto tirava sua liberdade de movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário